Cenas clássicas do cinema são recriadas por artista da Pixar

Laranja Mecânica, O Iluminado, Clube da Luta, O Poderoso Chefão. Esses são alguns dos filmes que tiveram cenas escolhidas por Josh Cooley, artista da Pixar.

O norte-americano juntou suas duas maiores paixões: cinema e animação (ele ajudou a animar desenhos como “Up”, “Os Incríveis” e “Ratatouille”). Essa combinação resultou em cenas mais clássicas dos filmes desenhadas com traços infantis – como se fossem feitas para livros de crianças.

Algumas cenas ficaram ainda mais sombrias com os traços infantis de Josh Cooley.

“‘Venha brincar com a gente, Danny,” disseram as gêmeas. “Para sempre…e sempre…e sempre.’”

“‘Eu quero que você me bata,” disse Tyler Durden, “o mais forte que você puder.’”

“Isso te deixaria pronto para um pouco da velha ultra-violência.” Explicou Alex.”

“‘Você quer um dedão? Eu te consigo um dedão,” disse Walter. “Que inferno, eu consigo pra você um dedão até as 3h da tarde de hoje, com esmalte’”

“‘Eu vou fazer uma oferta que ele não poderá recusar,” explicou Don Corleone.”

About HuMordecai

Produtor Multimídia quase formado, mas a preguiça foi maior. Trabalhou na área de Web Design, Design Digital e Fotografia.

Posted on 21/07/2012, in cinema, ilustrações. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário